Benvindo!

ola!conto com vcs para lerem o que eu vier a escrever , pois que seria de meu blogue sem vcs né?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carne X Espirito

Olá amados ! Das melhores coisas que recebi de Deus são as que posso compartilhar com os irmãos . E aqui tem mais uma delas .
em algum tempo atrás quando eu e alguns irmãos junto buscávamos ao Senhor , recebemos um grande presente de Deus , uma revelação de sua palavra . que cremos , mudaria a nossa vida . 'tudo que quizer que os homens vos faça , façai vós a ele primeiro.' estava ali um grande mistério . Nossa felicidade não estava mais nas mãos de Deus e sim em nossas próprias mãos
Chamávamos de A FÓRMULA.Com ela poderiamos resolver todos nossos problemas ... Mas , e agora ? como usar ? Graças as Deus que nos deu a vitória por meio de cristo , pois com seu Espirito nos ensina todas as coisas...e sem Ele nada podemos fazer...E todos os dias Ele o Espirito Santo me guia por um camimho diferente não mais por aquele carnal que com certeza eu iria fazendo mal uso de sua palavra , mas por caminhos de águas tranquilas dando fruto ao seu tempo...
por muito tempo eu tive dificuldade de entender a luta contra a carne e o Espirito , Sabia que a palavra dizia que o espirito estava pronto e que a carne é fraca , mas o que queria dizer isso na pratica ?
 quando Jesus disse :' quando sua mão direita fazer algo pra Deus não deixe que a mão esquerda saiba .' hoje entendo que Ele dizia algo sobre o  espirito a carne... pois a carne 'não serve pra nada !'com ela é impossível servir a Deus , a carne busca sempre recompensa , se ela  faz  algo , faz para si mesma .não serve a Deus...E o espirito até quando serve , o faz de tão boa vontade que acredita que ja está recebendo a recompensa em poder servir . como uma mãe que dá  a luz um filho e agradece ao seu criador por tão maravilhoso dom ...
  sei que falhei quando tentei servi a Deus na carne e sei que todos falharão! graças a Deus ! E toda a honra e toda a Glória seja sempre dada a ele -JESUS-!!!
Que esta palavra seja para edificação de vidas !!!
                                         Graça e Paz !