Benvindo!

ola!conto com vcs para lerem o que eu vier a escrever , pois que seria de meu blogue sem vcs né?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

FAÇA TUDO QUE ELE VOS DISSER II

Olá ! Muito bom está de volta .
Já falei sobre essa passagem bíblica uma vez e ela continua falando em meu coração e isso por longos dias , e gostaria muito de dividir com vocês ...
Essa passagem fala sobre um casamento ,uma festa de casamento , o início de uma (duas)vidas . Diz ainda que foi o primeiro milagre de Jesus .pois é , uma transformação ! E você vê que nesse milagre , tem participação do homem , pois a mãe de jesus manda que os homens o obedeçam ; ela diz : 'faça tudo que Ele vos disser'.
E quem não quer uma transformação na vida não é ?uma transformação feita por Deus...
Mas , amados , para isso é preciso fazermos algo , é preciso obedecer . Fazer tudo que Jesus nos manda ! que teria acontecido se aqueles servos não tivesse enchido as talhas para que houvesse a transformação ? Então como será que acontecerá conosco se não obedecermos , se não fizermos   tudo    que     Ele nos mandar...Vemos em todo instantes pessoas falando , ditando ordens aos seus dicipulos , e eles cegamente os obedecendo...e a Jesus tendes obedecido ? Pois Ele diz que 'verdadeiramente serão seus amigos se fizerdes o que Ele manda !' E o mandamento de Jesus é um mandamento de amor . Primeiramente a Deus ! Na palavra de Deus tem mandamento para todos os dias de nossas vidas em TODAS as situações , das mais improváveis . Aproveite  e  receba a graça de Deus ! Não adie sua vida com Deus . Ele está nas portas e lhe chama !

                                                                                      UM ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário