Benvindo!

ola!conto com vcs para lerem o que eu vier a escrever , pois que seria de meu blogue sem vcs né?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DESERTO X TERRA PROMETIDA


QUARENTA ANOS ESTIVE DESGOSTADO COM ESTA GERAÇÃO, E DISSE:É UM POVO QUE ERRA DE CORAÇÃO E NÃO TEM CONHECIMENTO DOS MEUS CAMINHOS.POR ISSO,  JUREI NA MINHA IRA QUE NÃO ENTRARÃO NO MEU REPOUSO.                                                  (SAL 95:10 E 11)
     Vocês já perceberam quantas vezes é mencionado esse fato na bíblia?  
pois é , em outro lado diz que tudo que foi escrito , para ¨nós¨foi escrito.
me corrija se eu tiver errada; Deus tirou o povo do Egito para levá-lo a terra que Ele mesmo escolheu a tal Terra prometida,Isso foi uma promessa . E a palavra de Deus relata que o povo não entrou na Terra causa de    suaincredulidade,pois murmuraram , pecaram contra Deus .E Deus por inumeráveis vezes Os perdoou E isso foi por quarenta anos.
muitos de Nós ainda não consegue atravessar o deserto e entrar na Terra por causa de nossa incredulidade e multidões dos mesmos pecados daquele povo...
vou lhes contar algo que aconteceu comigo não muito tempo atras...
Vivia em um lugar onde tudo parecia normal para os outros, mas, para mim era uma prisão.pois vivia presa em sentimentos nada louváveis. port algun tempo clamei a Deus que me tirasse daquele lugar, e  logo Ele me atendeu.Ele prometeu me prosperar naquele lugar e eu cri e fui.cheguei lá,não havia ainda muita prosperidade,mas,lhes confeso por nenhum momento desconfiei de Deus. pelo contrário,jamais deixei de confessar Suas promessas.olha! só não passei fome, mas fui privada de muitas coisas...mas, o Senhor me ensinou a confiar Nele. E aquela palavra que eu tanto adorava: ¨ainda que a videira não floresça e a vide não dê o seu fruto eu todavia louvarei ao Senhor.¨Eu pude confessar de todo o meu coração!Meus amados,pois vou lhes dizer que em toda o tempo que conheço a Cristo ( vinte e poucos anos)eu nunca tinha tido Deus tão perto de mim como naquele deserto. hoje, não vivo mais aquilo pois apenas aguardo entra na Terra  como escreverei mais adiante. pois sei que o mesmo que me guiou até o deserto Esse mesmo será o que me levará para Terra prometida !  Pois Ele não mente e não volta atrás.Se tiver passando por situação semelhante hoje, confie e não deixe de declarar o que Deus te prometeu , Não é ´por acaso que passamos por situações... comigo Deus aproveitou todo tempo e ainda abreviou meus dias...me tornou uma nova criatura.me ensinou muito e me preparou para toda   boa   obra    que Ele    mesmo  ja dantes tinha preparado. Fique com Deus e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário