Benvindo!

ola!conto com vcs para lerem o que eu vier a escrever , pois que seria de meu blogue sem vcs né?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

LUZ = CONHECIMENTO.


Ensina o caminho onde teu filho deve andar e ainda quando ele crescer ,jamais se desviará.
Até quando ensinar os nossos filhos?Deus nos deixou uma promessa !Nossos filhos podem estar seguros , isso depende de nós...mas , até quando deveremos estar tomando conta deles?
Esta deve ser a perguta de muitos pais...todos os dias vemos os pequenos em ¨apuros¨muitas vezes nem tão pequenos assim .Mas Deus nos deixou uma função; dar a nossos filhos o conhecimento, ensina- lhes .Nos dias dehoje vemos muitos filhos de amados irmãos se perdendo ...onde esta o cumprimento das palavra de Deus? Teria falhado? Certamente que não , DEUS NÃO FALHA!com certeza que a falha é nossa . Mas a pergunta que não quer calar ?  Até quando devemos cuidar deles?
Seria até que se casem? que construam familia? ou se deem bem em profissões?
Quando saber se já estão prontos?
A palavra de Deus nos diz que tudo tem seu tempo e um propósito embaixo do céu. Mas não nos diz uma data expecifica.pois na verdade não há.cada filho é uma novidade , não tem regras...mas, uma coisa é certa! tem um tempo certo!Um tempo que não volta ! se hoje tens um bebê engatinhando , saiba que HOJE  ele faz isso, logo passará , mudará seus movimentos. então é hoje que precisa de ti a criança de peito. amanhã a criança de colo, e assim sucessivamente...
Logo chegará a adolescencia e tão logo a vida adulta !
apaixone -se hoje pelo seu bebê , sem importar a idade que ele tenha! E com o mesmo amor dê a ele o que lhe é de direito !  Respeite o tempo ,e as necessidades . Pois Deus ainda lhe dá a chance !
Queridos . que a graça de Deus esteja sempre em vós!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário