Benvindo!

ola!conto com vcs para lerem o que eu vier a escrever , pois que seria de meu blogue sem vcs né?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estar em Deus


Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverdes em vós , pedireis tudo o que quiserdes , e vos será feito .
Esse texto está em João 15:7. e é muito conhecido no meio do povo de Deus .Tive analisando a minha vida pela Palavra de Deus .Tem em toda palavra textos assim; ESTAR EM CRISTO . Não é uma palavra de difícil interpretação ,mas ,  mesmo assim  , temos confundido .
Por exemplo: Se alguém nos chamar pra fazer algo , isso quer dizer que estaremos  por  conta dessa pessoa , certo ?são as  instruções dela  você irá ter que seguir , concorda ? pois assim estaremos seguindo a pessoa ... se , começarmos a agir por nossa própria conta , tomar nossas próprias  decisões , TAL pessoa não tem que necessariamente  nos deixar , mas , nós certamente a deixamos .
Assim Deus quando nos chama , O faz por meio de sua palavra , que é viva ! A Bíblia nos diz que Ele , Deus , inscreveu -As em nossos corações . Então se essas palavras estiver em nós , que é o próprio Deus . E nós estivermos Nele , em obediência , em  amor , seguindo seus passos .as mesmas busca de interesses . Então estaremos na luz ! nada mais se ocultará para nós .
E como reconhecer que estamos em Deus ? É , pois as vezes nos enganamos com desculpas pra nós mesmos e para Deus , como se isso fosse possível ! A biblía nos diz : ¨pelos frutos¨ . E essa observância não é só nos outros , pois a palavra é como espada de dois gumes ...Se leio e medito na palavra que tal atitude minha  , pequenas que seja , pois não vou dizer matar , pois então seria óbvio demais , mas ¨pequenas ¨do tipo mentir , ou se preferir ,( deixar de falar a verdade) . é uma atitude que não está de acordo com a verdade de Deus , E arrumo desculpas do tipo ' se eu falasse a verdade provavelmente iria causar uma catástrofe !' Ou ' magoaria o amado...' coisinhas desse tipo ! EU CHAMADO POR DEUS PARA SER SANTO E  IMACULADO APRESENTÁVEL A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA .  com certeza já estaria reprovado ! O que me diferencia do mundo ?
 Isso é um assunto sério ! Tem sido fácil  de dizer que és servo do Deus Altíssimo?  e servi-lo , tem sido fácil ? Tens podido mostrar -te transparente ? As vezes , somos os melhores seres do mundo para todas as pessoas . pois nos mostramos bons . mas , mostramos  os frutos do Espírito ? Pois  se somos chamados por Deus  , são esses frutos que temos que mostrar !  Independente de agradar a todos .
O evangelho tem sido profanado pelos próprios ' irmãos ' que se dizem cristãos .Se mostram santos em palavra , mas , seus atos , seus feitos , em nada condizem com a verdade do evangelho .
Sei quanto é dura essa palavra , ,mas , só sei falar assim ! perdoe-me pela 'sutileza' .
Deus sabia que éramos homens errôneos , por isso , nos amou , perdoou nossos pecados , com seu sangue nos lavou , nos purificou .E assim nos chamou para sermos santo ! Sejamos o que Deus quer ! 
Ele , Deus , não estava enganado a nosso respeito . nós sim , temos sido enganados todas as vezes que dizemos " não consigo" . Amados , Ele nos capacitou . não nos mandou de qualquer jeito .NÃO SE DEIXE ENGANAR... somos gerados pela Palavra ! Essa Palavra é Deus ! 
Provai e vede que o senhor é bom!                                                        
Se você ainda não fez isso, experimente só uma vez ! Deixe Deus mostrar-te do que Ele foi capaz por você...
Deixe o agir ! Deixe que essa Palavra que Ele disse que inscreveu em seu coração , Flua ! Tome vida !   
  Recuse suas opiniões , rejeite você mesmo , Se ignore ! Se anule ! Deixe que Ele seja um ser em você !!!

                                                       Que a Graça de Deus esteja sobre sua vida!
                                                                         amém.
                                   Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário