Benvindo!

ola!conto com vcs para lerem o que eu vier a escrever , pois que seria de meu blogue sem vcs né?

sábado, 31 de julho de 2010

Seria você essa pessoa...

Muitas pessoas acontecem na vida da gente e nem sabemos qual foi o motivo quando elas passam... outras nem nos preucupamos em saber . ja outras , nem bem chegam , e ja são analisadas , ficam0s ansiosos por saber que há algo nelas , algo especial e precisamos logo saber oquê , para que nenhum momento se perca . e o tremendo que na hora certa as coisas são tão claras que não temos como duvidar...
As vezes penso que tipo de pessoa tenho sido... pois sempre sou muito comunicativa ; falo sempre com as pessoas dando sempre a chance delas falarem também , seja dentro do onibus , no mercado ,  em uma fila , em todo lugar...
Raramente uso a palavra 'Deus'. mas sempre O deixo presente para que o ouvinte ouça nas tão evidêntes entrelinhas ...Então percebo que não sou tão passageira assim . 'tem mais alguem no onibus !' Além do ´passageiro e do motorista ...( risos) tem uma passoa que deixa um rastro , seja uma frase um olhar , um sentimento...
Pessoas sempre me emocionam... acho a obra mais perfeita de Deus. acho impossível ignorá-las.
sei que não sou a perfeita , mas , sei que tenho um grande sentimento... um sentimento perfeito ! e  sei que isso me faz diferente , até especial .
acredito na construção das pessoas . acho que isso herdei do Pai (risos de novo)
Acredito que as pessoas sabem amar , mas , sem sabedoria ... o mundo sempre ensina a dar o troco . Nunca à perdoar ...Ensina que perdão diminui . e nisso eu não acredito ! então as pessoas , deixam que se construa dentro delas montes em lugar de árvores . mas , sei que em Deus temos por objetivo , transpor esses montes e plantar árvores . sei que árvores não se planta em um só dia , como dentro do onibus ou em uma fila ...mas quem sabe se nessa hora a terra está preparada apenas para a sementinha ...nisso eu creio !
O tempo é o senhor do mundo , não que ele tenha poder para decidir a vida das pessoas , mas ele tem sido o maior adversário que tenho encontrado para chegar as pessoas em tempo real ; não para secar as lagrimas , mas para que elas nem surjam nos olhos esperançosos que tenho encontrado .
Nesses ultimos dias tenho pensado muito nisso , de aproveitar mais meu tempo em relação as outras pessoas . as vezes fico tão preucupada com minhas coisas que ignoro os problemas dos outros , tento resolver mas nada acontece , tanto mais me importo mais ficam evidentes ... e o tempo passa...E fico muito envergonhada com isso , me sinto egoísta ! Me da vontade de parar tudo , mas , aprendi de Deus que não é assim que se resolve ; todas as coisas são para algum proveito...e para o nosso bem . É lógico que ninguem gosta de ter problemas , não é nada divertido , Alguns são de nossa própria autoria ; exemplo :adquirir sempre a mesma quantia de dívidas todo mes e depois sofrer para pagá-las...isso é a minha cara ! Mas tem coisas que nem fazemos por merecer e sofremos assim mesmo...Quer dizer , assim o pensamos...
E Deus na sua infinita sabedooria nos ensina todas as coisas ...
É por mais esta que o louvo hoje !
                                     Que assim seja em todos os dias de minha vida !!!    
                                                    GRAÇA E PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário